Nostálgia...

...Ontem tive que dormir em casa da minha mãe, isto porque a minha irmã não se encontrava bem e fiquei ali a "vigia-la" depois de lhe ter administrado uma medicação E.V.

O facto de ter lá ficado a dormir, a minha nostalgia começou mais cedo...
Abri a porta do meu quarto, pois até ontem ainda não tinha lá entrado e ninguém tinha lá dormido, nem a minha mãe teve coragem de mudar seja o que for...o meu quarto em casa da minha mãe, o quarto onde permaneci durante a minha luta, principalmente durante os meus tratamentos de Quimioterapia, os dolorosos tratamentos de Quimioterapia!!!!
...que aperto no coração...puxei os lençóis e ajeitei as almofadas preparando-me para deitar, e...os meus cabelinhos, os meus pequenos cabelinhos que foram ficando durante os tratamentos estavam ali, fechei a porta do quarto e chorei, chorei muito, foi inevitável não recordar todo o sofrimento que passei. Depois, depois dormi e bem, adoro aquele colchão e estar rodeada das minhas 6 almofadas! lol

Quando acordei, pensei! Vou ocupar o meu dia o mais e melhor possível, para não ter que pensar que hoje é "aquele dia"! Dia 4 de Março, o dia que recebi a triste noticia.
Ocupei-me a fazer muitas coisas, mas o dia tem muitas horas e nestas alturas parece que tem ainda mais.

Mandei uma sms aos meus colegas de trabalho, agradecendo o carinho que tiveram comigo neste dia tão crítico e o quanto foi importante a presença deles no momento que recebi a noticia. Telefonaram-me logo e…foi reconfortante!

A caminho de casa e enquanto conduzia, relembrei vários episódios desta minha luta, de pessoas que foram muito especiais, inesquecíveis, memoráveis! Os abraços, os olhares, as palavras e tudo e tudo…a essas pessoas o meu muito Obrigado!

Hélder, obrigado pelo teu carinhoso post. Adorei o teu blog.
Faço questão de dizer que para além do belíssimo jornalista que todos nós sabemos que és, eu tive o privilégio de conhecer o amável, o carinhoso, o ser humano fantástico que és. Obrigado mais uma vez e um BEIJO do tamanho do MUNDO.

Sem comentários: