Flight FR9374 From Porto (OPO) to Girona (Barcelona) (GRO)

Hoje seria este o meu destino...se não tivesse encontrado um "burro" de um Italiano que ainda estou para perceber o motivo que o levou a não deixar-me embarcar.

Estava tão ansiosa, tão entusiasmada com esta viagem...ia rever as minhas amigas e colegas de trabalho.

Elas assim que souberam da minha doença, compraram viagens e voaram até mim, para me acarinharem e conhecer um pouco de Portugal.

Lembro como se fosse hoje, 9 Espanholitas, alegres como sempre, com faixas em cor "rosa choque", como se viessem para uma despedida de solteiro.
Eu também tive direito a uma, com o meu nome estampado e tudo, lol.

E eu, que queria tanto retribuir a visita que elas me fizeram quando eu estive doente.


E eu, que queria tanto voltar a visitar o meu local de trabalho, matar saudades daquela cidade que foi "a minha cidade" durante 9 meses e que eu tanto gostei.

Mas aquele "burro" e "Imbecil",(isto para não o insultar com outro tipo de nomes)não me deixou embarcar...
Só dizia: "Sinhora, Sinhora, tenha calma..." e eu com as lágrimas a correr pelo rosto e com os nervos só me saía: Calma?...ter calma vai colocar-me dentro do avião???...o verdadeiro "palhaço"!

Saí do aeroporto com uma pilha de nervos, e com vontade de lhe ter "chegado a roupa ao pelo"...é claro que o mais provavel seria terminar o meu dia no "chelindró", mas pelo menos estaria mais alivida, hihihihi.

Uma coisa é certa, jamais vou esquecer este episódio e as "fuças" dele...

Sem comentários: