Quem sou eu...





Olá a todos, sou a Marina!

Tenho 27 anos, sou natural de Valpaços, mas moro em Braga faz alguns anos, sou Enfermeira de profissão e de paixão...uma mulher como tantas outras, uma miúda feliz e de bem com a vida, que de um momento para o outro teve que lidar com um problema grave...

Este blog pretende relatar a minha luta contra este problema, a minha vida desde que ele me tingiu e quem sabe, com alguma modéstia minha, ajudar quem está a passar por problemas semelhantes.

O meu nome é Marina, tenho 27 anos e tenho cancro!

7 comentários:

A Minha Essência disse...

Força minha querida!

Beijos grandes

Rui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rui disse...

Olá Marininha,

Pensei muito antes de deixar aqui um comentário, pois os comentários que te faço são na nossa casa e frente a frente e sem necessidade de os publicitar, no entanto e apesar disso, não resisti...aqui vai;

De facto és uma Mulher Especial e Única, és um Ser Humano Extraordinário e só a pessoas extraordinárias é possível encarar as maiores adversidades com um sorriso nos lábios. Admiro a tua coragem de encarar esta luta, vais triunfar, sabes que sim e sempre o soubeste/soubemos. Não tem sido fácil este percurso, é doloroso, é pesado, mas acredita que para mim, a melhor parte disto, é o facto de o estar a fazer ao teu lado!

Tenho aprendido muito contigo, és de facto um poço de força e alegria, és tudo aquilo que eu sempre soube que eras e ainda consegues ser…muito mais!

“Amo boxê”!
Força Marininha!!!!

Unknown disse...

olá maninha!
Há alturas na vida que reflectimos sobre quem somos e o que significamos para os outros.E se recordar os teus momentos de criança vejo uma menina eletrica cheia de vivacidade, lingua de trapo e tal, sim não posso deixar de dizer que de vez em quando lá tramavas a malta com o teu ar engraçado "eu vou dizer"!!!Mas no fundo era divertido.
Foste crescendo e criando a tua pesonalidade.Sempre alegre,divertida,sensivel, inquieta, independente e ao mesmo tempo frágil mas sempre feliz!
A pessoa aparentemente frágil transformou-se numa mulher de grande coragem, sempre disposta a ajudar quem precisa, com uma força interior admirável, sendo certo que qualquer fortaleza à tua beira parece pouco resistente...Tens força para te erguer, tens coragem de querer e não ceder nem desistir...Estarei sempre aqui, para te dar uma palavra, para te fazer rir :),para te dar um beijo, um colinho e tudo o que mereces. És um tesouro, ès minha irmã e eu adoro-te,
beijinhos, Sol

Needle disse...

Olá Marina!
Foi um prazer conhecer-te, mesmo tendo em conta as circunstâncias, mas é sempre bom encontrar no IPO pessoas fortes e lutadoras (e LINDAS!!! :)), que fazem com que valha a pena trabalhar lá - vocês ajudam-nos muito a ser melhores. Sendo enfermeira, sabes bem do que falo.
Estive a ler o teu blog... está muito giro! E tens fotografias muito bonitas, os teus lenços são um espectáculo! Faz outro lindo para mim, ao teu gosto, porque dá para ver que tens bom gosto!

Beijinho grande!!
Ass. Anita

E vou continuar a frequentar este sítio!

Arella disse...

COM CARINHO DEDICAÇÃO E MUITA AMIZADE... UM BEIJINHO MEU PARA ALGUÉM VERDADEIRAMENTE ESPECIAL...

EDUARDA

Unknown disse...

Amiga daqui deste lado está uma pessoa que não conheces, pois sou cunhada da Daniela e irmã do Eurico. Embora não nos conhecemos pessoalmente, a minha cunhada fala muito de ti, pois estamos perante uma situação que não esperavamos que acontecesse. Após ter falado com a Daniela decidi entrar no teu blogger para poder pesquisar melhor e ver mais uma vez os teus lindos lenços e estar a par da pessoa que realmente aparentas ser.
BEIJINHO MUITO GRANDE E MUITA FORÇA PARA O TEU PROJECTO PARA AS TUAS "PRINCESAS" COM MUITO SUCESSO.
HELENA PAULA REGALO