dia-a-dia...

...já la vai algum tempo sem escrever, não quer dizer que não se tenha passado nada que mereça ser relatado, muito pelo contrário...mas tenho andado num "lufa, lufa"...que só visto!!!

Esta segunda-feira...a caminho da RTP... enfrentando um transito infernal e acidentes a cada 100m, la fui eu pra mais uma entrevista...desta vez, no estúdio da Praça da Alegria.
Assim que cheguei, recebi vários sorrisos, alegres e calorosos que me aqueceram a alma e o corpo de uma manha fria e chuvosa!!!
Perante aquele estúdio, pude observar uma "família" unida, muito divertida e muito profissional...Conheci pessoas fantásticas!!! Obrigado, pela oportunidade que me deram de passar o meu testemunho mais uma vez.
Adorei o carinho recebido por vocês!

...depois desta manhã fantástica...

Regresso ao IPO, pra mais um tratamento de Radioterapia...a 16º de 25º sessões.


Terça, Quarta e Quinta-feira...dias preenchidos!!

Terça-feira... Fui fazer mais uma visita aos meus colegas de trabalho...confesso que sinto alguma nostalgia em visitar o meu local de trabalho apenas como "visita", pois tenho muitas saudades de trabalhar...apesar de saber que é algo temporário! Mas visitar os meus colegas é algo que me faz muito bem...o carinho recebido de todos eles tem contribuído positivamente para o meu progresso.

Quarta-feira... Recebi alguns telefonemas de encomendas...fico feliz em saber que gostam e gostaram de ver os meus lenços, que admiram a minha força e coragem de vencer esta batalha...era essa a mensagem que eu queria passar.
Os lenços...uma forma que eu encontrei de afastar o meu pensamento dos efeitos secundários dos tratamentos, de me sentir bonita, de incentivar outras mulheres e ainda, reverter o valor da venda dos lenços pra Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Além de dedicar algumas horas a este passatempo delicioso...hoje foi o dia para a árvore de Natal...depois da funcionaria da Loja onde comprei a árvore se ter enganado no tamanho e no valor a favor dela, e de eu ter voltado novamente à loja para regularizar a situação, consegui finalmente montar a árvore e decora-la...

para finalizar este dia...mais uma sessão de Radioterapia...portanto, 18º de 25º sessões.

2 comentários:

Gi disse...

Eu...outra vez!
Marina diz-me se,na terça feira,quando me recuperaste tinhas ido visitar os teus colegas de trabalho...Diz-me se o hospital onde vais voltar a trabalhar é aquele onde eu fui parar...

ana patricia marques disse...

desculpa vir a incomodar ainda nunca tinha vindo ao teu blog e vi atravez a sonia santos (deves conhecer) pois ela é la dos meus lado em portugal pois eu vivo em frança, eu nem a conhecia até mas o mal dela veio que fiz amizade com ela no facebook e vi aqui a ter ao teu blog, e tinha uma pergunta ainda tens alguns lenços a vender pois acho super giros e se sim estaria interesssada, aqui meu mail patixa@hotmail.fr te agradeço se sim.. enquanto a mim não é cancro da mama mas dois tumores na cabeça mas os tratamentos são os mesmos e os sofrimentos apesar de eu ter muitas forças por vezes as dores são tantas que vou me esconder para chorar todas as lagrimas do meu corpo.. qEnfim a vida traz nos destas coisas temos de as affrontar.. obrigada, tens meu mail aguardo algo teu, vou continuar de ler teu lindo blog, bjs e tudo pelo melhor **