Ajudem a Carolina...

É sempre bom vestir a bata por boas causas...
Hoje não foi excepção...

Tive conhecimento através do FacebooK e depois na SIC no programa da manhã que a Carolina, uma jovem da mesma idade que eu e com Leucemia estaria a precisar de um dador para poder terminar a sua dolorosa luta e virar a página.

A ideia partiu do primo da Carolina, o tão conhecido Dj Miguel Rendeiro que juntamente com o Instituto de Histocompatibilidade e nas instalações do Forte de S.João em Vila do Conde, decidiu organizar um "Chá Dançante" com Dj´s amigos e solidários.
Este evento, tinha como objectivo mobilizar o maior número de pessoas para possíveis dadores de medula e assim ajudar não só a Carolina como outras pessoas na mesma situação.

Como é evidente, não consegui ficar indiferente a esta causa tão nobre.
Infelizmente não posso ser dadora, mas sabendo que precisavam de Enfermeiros para ajudar na recolha, não pensei duas vezes em voltar a vestir a bata (depois de tanto tempo e ainda com as minhas limitações) e colaborar.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Carolina e abraça-la; poder dizer que apesar de estarmos em barcos e lutas diferentes, a tempestade dela vai terminar em breve se Deus quiser (que vai querer sem dúvida) e com um final muito feliz como o meu!!

Admirei a tua fé e a tua força…és sem duvida um ser humano formidável. Torço por ti…


Um beijo com muito carinho…

3 comentários:

Carolina disse...

Foi sem dúvida o melhor momento do dia: conhecer-te. Saber que percebes o sofrimento, que também acreditas na superação, e que, apesar das tuas limitações, não hesitaste em te juntares a nós para ajudar descreve a sensibilidade que mostras possuir...

Estou muito sensibilizada. E como é bom ter ao nosso lado companheiros de batalha...

Senhor Geninho disse...

Já sou dador desde 2004 mas infelizmente ainda não sou compatível com ninguém. Deve ser uma alegria imensa podermos salvar a vida de outra pessoa! Diz-lhe a ela que lhe desejo tudo de bom.
Quanto a ti, beijocas!

Anónimo disse...

Força! Estás no caminho certo! Que Deus te ilumine...
Beijinhos