2º cirurgia - 1 ano depois...

Hoje faz um ano que fui operada pela segunda vez.

A primeira cirurgia foi tumorectomia com pesquisa de gânglio sentinela, que infelizmente deu negativo, ou seja, um falso negativo, e digo infelizmente porque me levou novamente à sala de cirurgia e novamente um pós-operatório doloroso.

A notícia foi dada na consulta de grupo e o resultado do gânglio viria a dar positivo, tinha uma micro metástase e isso implicaria ter que ser operada novamente para fazer esvaziamento ganglionar axilar. Como podem imaginar, não estava a espera ter que ser operada novamente e fui novamente abaixo com a notícia.

Os dias passaram a correr e quando dei por mim já estava internada novamente.
Dia 29 de Abril…
8:00h da manhã e já estava pronta para me levarem para o Bloco operatório.
Quando acordei, lá estava eu no recobro mais uma vez…

Quanto a pormenores deste internamento não me recordo muito bem, mas também hoje não estou nos meus melhores dias, tive uma semana muito intensa, com muitas consultas e exames e estou um pouco cansada.

…prometo continuar.

1 comentário:

Senhor Geninho disse...

Olha lá sua tonta, desde quando é que se faz um aniversário de algo tão difícil sem haver festa??!!

Onde é que está a malta? Os comes e bebes? Os balõezinhos a enfeitar? As fitas e os chapéuzinhos de palhaço? Hã? Onde é que está o bolo?

Fora de palhaçadas, espero que estejas bem! O que lá vai, lá vai!
É levantar a cabeça como tens feito e mostrar essa força que te caracteriza. Bjs.

P.S.- Prepara um quarto extra, se calhar nas férias vou aí. Depois confirmo.