descubram as diferenças...

Passaram apenas 7 meses.
É tão bom olhar para trás e ver que a minha força valeu a pena!!!

Estas fotografias foram tiradas no S.Bento da porta aberta no Gerês; 7 meses antes e 7 meses depois...





11 comentários:

A Minha Essência disse...

Linda, como sempre! :)

Beijinhos :D

Gi disse...

Acho que as verdadeiras mudanças são as que não se vêem...as que estão aí dentro e que só vocês sentem com a intensidade que elas tem...
Nós podemos imaginar,aproximar-nos um pouco até,mas...ficaremos sempre aquém de vocês!!!

Anónimo disse...

Que lindo casal!
Força Marina e obrigado pelo teu testemunho na Curia. Foi muito importante para todos a tua presença e perceber "a tua luta"
Beijinho

Senhor Geninho disse...

A única coisa que muda aí é a paisagem!! O resto continua igual. Um casal lindo a quem eu desejo as maiores felicidades! Beijos e abraços. ;)

ana marques disse...

sinceramente antes durante e depois es sempre linda, não te conheço e vi até aqui ao teu blog porque uma das tuas amigas falou me do teu blog e vi ca ve lo pois ando um pouco em baixo porque tambem ando em tratamentos fortes enfim a vida é assim.. Eu ja te tinha deixado uma mensagem nõ recebeste?? A cerca dos lenços pois ainda tens alguns se sim da para me os venderes?? obrigada de me responder aqui meu mail patixa@hotmail.fr bjs **

Anónimo disse...

Blá blá blá... E se eu disser que conheço esta mulher há uns 60 min. e aquilo que posso dizer é que ela não precisa deste tipo de apoio virtual e "ai, ui, assim e assado", mas sim de um apoio, aquele apoio que muita gente dá, sem saber realmente como se dá ou como se recebe.

ADORO-TE!

LJFM

Anónimo disse...

LJFM

Bla, Bla, Bla para ti tb!

Obviamente que tu em 60 minutos fizeste muito mais do que qualquer outra pessoa...talvez porque és um génio, ou então talvez porque és um imbecil que não faz a menor ideia do que diz, estou mais inclinado para a segunda, como tal, vou-te considerar "inimputável" por ausência de discernimento, entre outras coisas.

Muito mais do que muitos do que aqui visitaram o blog, para conhecer o percurso da Marina e lhe dar força, contrariamente a ti que vieste aqui numa atitude de imbecil, falar de não sei o quê...basicamente falaste de ti!. O importante não és tu e o que tu fizeste em 60 minutos, o importante é que aqui se congregam pessoas que acompanham este blog e este drama que é o cancro e cada um dá a força que pode e que tem em si.

Aproveita e vê bem o que aqui se diz, percebe o problema da Marina, as "ajudas" que todos nós damos, depois, ganha humildade e...cala-te!

Peço desculpa à Marina, que eu não conheço, apenas acompanho a tua luta através do blog, por este comentário, mas não consigo ficar calado com tamanha falta de respeito para com todos os que aqui buscamos saber como estás e partilhar da tua alegria na luta.

Assinado
Um de muitos fãs da Marina

Anónimo disse...

Olá Marina,

Muita força para ti! Que linda história de vida tu tens e que grande vitória conseguiste, és mesmo uma mulher de raça! Adorei ver-te na Curia, gostei de saber que contrariamente ao normal, há Homens como o teu que apoiam as mulheres que lutam contra o cancro, infelizmente isso não é tão normal quanto deveria ser! Fazem um casal lindo! Muitos parabéns e quando puderes visita-nos no IPO de Coimbra

Joana Silva, Enfermeira
PS - concordo com o comentário anterior, quem aqui vem, vem para partilhar e não para atacar os outros o LJFM deveria abster-se de se vangloriar de ser mais sensível que os outros, estamos todos aqui para ajudar

Anónimo disse...

Marina, estou preocupada, não encontrei diferença nenhuma...nota-se bem que a paixão é a mesma, com cabelo e sem cabelo os vossos olhares são de duas pessoas apaixonadas e isso não parece ter mudado. O cabelo e o restante enquadramento são apenas paisagem...

Muita força e ouvidos moucos a quem aqui vem opinar sobre o que não sabe.

Beijinho
Ana Isabel

Marina disse...

Antes de mais o meu muito obrigada pelas vossas palavras de carinho e de afecto e mais, de muita força!

Infelizmente existem pessoas fracas de espirito, insensiveis à dor e ao sofrimento...e a essas pessoas so tenho mesmo a dizer que sinto pena!!!Lamento e desejo que esse LJFM (que eu nao conheço de parte nenhuma) nunca passe por aquilo que eu passei.

tilida5ever design disse...

Não dêem importância a quem não tem...
Beijinho Marina!