É sempre bom vestir a bata por boas causas...
Hoje não foi excepção...
Tive conhecimento através do FacebooK e depois na SIC no programa da manhã que a Carolina, uma jovem da mesma idade que eu e com Leucemia estaria a precisar de um dador para poder terminar a sua dolorosa luta e virar a página.
A ideia partiu do primo da Carolina, o tão conhecido Dj Miguel Rendeiro que juntamente com o Instituto de Histocompatibilidade e nas instalações do Forte de S.João em Vila do Conde, decidiu organizar um "Chá Dançante" com Dj´s amigos e solidários.
Este evento, tinha como objectivo mobilizar o maior número de pessoas para possíveis dadores de medula e assim ajudar não só a Carolina como outras pessoas na mesma situação.
Como é evidente, não consegui ficar indiferente a esta causa tão nobre.
Infelizmente não posso ser dadora, mas sabendo que precisavam de Enfermeiros para ajudar na recolha, não pensei duas vezes em voltar a vestir a bata (depois de tanto tempo e ainda com as minhas limitações) e colaborar.
Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Carolina e abraça-la; poder dizer que apesar de estarmos em barcos e lutas diferentes, a tempestade dela vai terminar em breve se Deus quiser (que vai querer sem dúvida) e com um final muito feliz como o meu!!
Admirei a tua fé e a tua força…és sem duvida um ser humano formidável. Torço por ti…
Um beijo com muito carinho…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Foi sem dúvida o melhor momento do dia: conhecer-te. Saber que percebes o sofrimento, que também acreditas na superação, e que, apesar das tuas limitações, não hesitaste em te juntares a nós para ajudar descreve a sensibilidade que mostras possuir...
Estou muito sensibilizada. E como é bom ter ao nosso lado companheiros de batalha...
Já sou dador desde 2004 mas infelizmente ainda não sou compatível com ninguém. Deve ser uma alegria imensa podermos salvar a vida de outra pessoa! Diz-lhe a ela que lhe desejo tudo de bom.
Quanto a ti, beijocas!
Força! Estás no caminho certo! Que Deus te ilumine...
Beijinhos
Enviar um comentário