Quando passamos por uma experiência tão forte como esta, procuramos encontrar forças em todos os lados...para já, ter cancro, é mau, muito mau! Fazer quimioterapia é brutal, não apenas pelos efeitos que sentimos, mas também porque nos leva aos limites da nossa força, da nossa resistência.
Como sabem, um dos efeitos secundários da quimioterapia é a queda do cabelo. Se para qualquer pessoa, isto é algo que perturba a sua essência, para uma mulher, acreditem que ainda vai um pouco mais além na escala de sofrimento. É muito doloroso, sentir que estamos a perder o nosso cabelo e que a nossa imagem se está a alterar.
Por este motivo e porque apesar de ter cancro e apesar de ter perdido o meu cabelo, sou uma mulher, bonita, interessante e vaidosa...(modestamente falando...) e porque sentir-me bem comigo mesmo e sentir-me bonita é muito importante para a minha auto-estima e consequentemente, importante para a minha luta, decidi criar lenços, os "meus lenços".
No início e numa primeira fase para mim, sendo que posteriormente, fruto de muitos comentários e incentivos das pessoas que me viam com eles comecei a fazer lenços para vender, sendo que a receita dos lenços reverte para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.
De seguida mostro algumas fotos com exemplos de modelos destes lenços. Informo a todas as pessoas que estejam interessadas em os adquirir, que me devem contactar para esse efeito.
...sem mais demoras...os meus lenços:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
São lindossssssssssssssssssssssss!
Plagiei-te e também já os sei fazer mas nunca serão tão lindos como os teus!
Resigno-me...
Ola Linda!
Pois mesmo com lenços ficas linda! Vou precisar de adquirir alguns lenços. Como posso contactar te?
Beijinhos da Daniela, do Eurico e um muito especial do Daniel.
Enviar um comentário