Quem sou eu...
Olá a todos, sou a Marina!
Tenho 27 anos, sou natural de Valpaços, mas moro em Braga faz alguns anos, sou Enfermeira de profissão e de paixão...uma mulher como tantas outras, uma miúda feliz e de bem com a vida, que de um momento para o outro teve que lidar com um problema grave...
Este blog pretende relatar a minha luta contra este problema, a minha vida desde que ele me tingiu e quem sabe, com alguma modéstia minha, ajudar quem está a passar por problemas semelhantes.
O meu nome é Marina, tenho 27 anos e tenho cancro!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Força minha querida!
Beijos grandes
Olá Marininha,
Pensei muito antes de deixar aqui um comentário, pois os comentários que te faço são na nossa casa e frente a frente e sem necessidade de os publicitar, no entanto e apesar disso, não resisti...aqui vai;
De facto és uma Mulher Especial e Única, és um Ser Humano Extraordinário e só a pessoas extraordinárias é possível encarar as maiores adversidades com um sorriso nos lábios. Admiro a tua coragem de encarar esta luta, vais triunfar, sabes que sim e sempre o soubeste/soubemos. Não tem sido fácil este percurso, é doloroso, é pesado, mas acredita que para mim, a melhor parte disto, é o facto de o estar a fazer ao teu lado!
Tenho aprendido muito contigo, és de facto um poço de força e alegria, és tudo aquilo que eu sempre soube que eras e ainda consegues ser…muito mais!
“Amo boxê”!
Força Marininha!!!!
olá maninha!
Há alturas na vida que reflectimos sobre quem somos e o que significamos para os outros.E se recordar os teus momentos de criança vejo uma menina eletrica cheia de vivacidade, lingua de trapo e tal, sim não posso deixar de dizer que de vez em quando lá tramavas a malta com o teu ar engraçado "eu vou dizer"!!!Mas no fundo era divertido.
Foste crescendo e criando a tua pesonalidade.Sempre alegre,divertida,sensivel, inquieta, independente e ao mesmo tempo frágil mas sempre feliz!
A pessoa aparentemente frágil transformou-se numa mulher de grande coragem, sempre disposta a ajudar quem precisa, com uma força interior admirável, sendo certo que qualquer fortaleza à tua beira parece pouco resistente...Tens força para te erguer, tens coragem de querer e não ceder nem desistir...Estarei sempre aqui, para te dar uma palavra, para te fazer rir :),para te dar um beijo, um colinho e tudo o que mereces. És um tesouro, ès minha irmã e eu adoro-te,
beijinhos, Sol
Olá Marina!
Foi um prazer conhecer-te, mesmo tendo em conta as circunstâncias, mas é sempre bom encontrar no IPO pessoas fortes e lutadoras (e LINDAS!!! :)), que fazem com que valha a pena trabalhar lá - vocês ajudam-nos muito a ser melhores. Sendo enfermeira, sabes bem do que falo.
Estive a ler o teu blog... está muito giro! E tens fotografias muito bonitas, os teus lenços são um espectáculo! Faz outro lindo para mim, ao teu gosto, porque dá para ver que tens bom gosto!
Beijinho grande!!
Ass. Anita
E vou continuar a frequentar este sítio!
COM CARINHO DEDICAÇÃO E MUITA AMIZADE... UM BEIJINHO MEU PARA ALGUÉM VERDADEIRAMENTE ESPECIAL...
EDUARDA
Amiga daqui deste lado está uma pessoa que não conheces, pois sou cunhada da Daniela e irmã do Eurico. Embora não nos conhecemos pessoalmente, a minha cunhada fala muito de ti, pois estamos perante uma situação que não esperavamos que acontecesse. Após ter falado com a Daniela decidi entrar no teu blogger para poder pesquisar melhor e ver mais uma vez os teus lindos lenços e estar a par da pessoa que realmente aparentas ser.
BEIJINHO MUITO GRANDE E MUITA FORÇA PARA O TEU PROJECTO PARA AS TUAS "PRINCESAS" COM MUITO SUCESSO.
HELENA PAULA REGALO
Enviar um comentário